Acesso Rápido

Concerto de Ano Novo junta Coros de Pombal com Orquestra do Centro

Concerto de Ano Novo junta Coros de Pombal com Orquestra do Centro

A programação de Natal encerra no próximo dia 07 de janeiro ao som dos acordes da Orquestra Clássica do Centro e das vozes do Coral Polifónico do Oeste do Coro Infantil, Juvenil e Adulto de Santiago, São Simão de Litém e Albergaria dos Doze.

Mais do que uma união em palco de sons e vozes este Concerto de Ano Novo, que decorrerá no Teatro Cine a partir das 21.30 horas,  será também um espaço de partilha de experiências entre grupos de Pombal e músicos que integram uma Orquestra que é referência no panorama musical português, e que completa 15 anos de existência.

A Orquestra Clássica do Centro (OCC) apresentou-se pela primeira vez, enquanto orquestra profissional, em Dezembro de 2001 e tem realizado o seu trabalho ao longo destes anos de forma ininterrupta. Foi considerada de superior interesse cultural pelo Ministério da Cultura desde 2001 e encontra-se abrangida, desde então, pela Lei do Mecenato Cultural.

Os bilhetes para este Concerto já estão disponíveis e podem ser adquiridos por 5 euros. As reservas devem ser feitas em www.cm-pombal.pt