Mais de 1.000 Pais Natal em desfile pela cidade no próximo domingo

Mais de 1.000 Pais Natal são esperados no desfile que animará as ruas da cidade de Pombal, no próximo domingo, dia 18 de dezembro, para aquele que pretende ser um dos maiores e mais participados desfiles de sempre.

Confirmadas estão já as presenças de várias instituições de solidariedade, coletividades, filarmónicas, grupos e clubes de todo o concelho, cujos associados/utentes prometem desfilar pelas ruas da cidade com o tradicional adereço de Pai Natal (o chapéu vermelho).

A iniciativa de cor, música e animação arranca às 15 horas, no Largo da Biblioteca Municipal, com a chegada do Pai Natal à cidade, que se faz deslocar numa charrete.

O desfile fará uma “paragem” em frente ao Tribunal, local onde cada grupo poderá mostrar as suas perfomances alusivas ao Natal.

A Câmara Municipal convida toda a população a associar-se a este desfile, bastando para isso trazer um dos adereços típicos de Pai Natal.