Instalação de novas condutas de ar obriga a encerrar Piscinas Municipais

As Piscinas Municipais de Pombal vão estar encerradas de 12 de dezembro a 6 de janeiro de 2017, para instalação das novas Unidades de Tratamento de Ar (UTA’s), substituindo as atuais que estão em funcionamento há 15 anos.

Esta intervenção representa um investimento total de 85.281,46 euros, cabendo ao Município de Pombal assumir o montante de 43.933,72 euros.

Esta intervenção integra-se no Projeto PPEC – Piscinas + Eficientes, da Comunidade Intermunicipal de Leiria (CIMRL) e da Agência Regional de Energia da Alta Estremadura (ENERDURA).

Com a substituição destes equipamentos, pretende-se melhorar a eficiência energética da Instalação Desportiva, aumentando também o conforto dos seus utilizadores.

Apesar da data de reabertura apontar para o dia 6 de janeiro, esta poderá ser antecipada em uma semana, dependendo do decurso dos trabalhos.