Concurso de Árvores de Natal com decisão no Facebook do Município

“Pombal tem mais Árvores no Natal” é o tema do concurso que o Município, através do Pelouro da Cultura e Turismo, promove novamente este ano durante a quadra natalícia, e que tem como finalidade manter viva uma das mais importantes tradições de Natal.

E porque se pretende continuar a envolver toda a comunidade escolar e as freguesias, a decisão sobre a melhor árvore de Natal estará nas mãos do público, deixando de ser escolha de um júri. Assim, contarão como votos os “likes” colocados nas fotografias das árvores que vão ser disponibilizadas na página do facebook do Município de Pombal em https://www.facebook.com/municipiopombal/

Este concurso destina-se a todos os Jardins de Infância, escolas do 1º, 2º e 3º Ciclos e Ensino Secundário, ATL’s, Lares, Centros de Dia, Associações de Terceira Idade e Escolas de Ensino Especial.

De acordo com o regulamento, já disponibilizado pela Biblioteca Municipal, as árvores têm de ser construídas com recurso a materiais reutilizáveis e têm de ter por base um tutor/pau que pode ser levantado nas instalações da Biblioteca.

O Município recolherá as árvores de Natal de 17 a 22 de novembro, que ficarão em exposição a partir do dia 1 de dezembro até 7 de janeiro de 2017.

A votação que será realizada exclusivamente online terminará às 18 horas do dia 6 de janeiro. Os resultados serão publicados na página do facebook do Município uma hora depois.

Todas as entidades participantes recebem um certificado. O vencedor de cada escalão (sete no total) receberá um cheque oferta no valor de 50,00 euros.