Câmara e Terras de Sicó esclarecem agricultores sobre estratégias de desenvolvimento em áreas rurais

A Câmara Municipal de Pombal e a Terras de Sicó – Associação de Desenvolvimento promovem no próximo dia 7 de setembro, a partir das 19 horas, no Teatro-Cine de Pombal, uma sessão de divulgação dos concursos do “Desenvolvimento Local de Base Comunitário”.

Esta iniciativa decorre no âmbito da recepção das candidaturas aos concursos – que terminam dia 15 de setembro -, que visam a promoção e o reforço das abordagens integradas no desenvolvimento territorial e que assentam em estratégias de desenvolvimento com parcerias locais que promovam a competitividade e o emprego nas áreas rurais.

“Pequenos investimentos na exploração agrícola” e “Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas” são as duas operações associadas à medida número 10 do Programa Comunitário Leader, e cujas candidaturas se encontram abertas.

Estas iniciativas, que vão decorrer em vários Municípios, destina-se a todos os agricultores interessados e tem entrada livre.

POMBAL SESSÃO DE DIVULGAÇÃO GAL DLBC TERRAS DE SICÓ 2020 (1)