Empenho na realização das Tasquinhas da Ilha é mostra de vitalidade da União de Freguesias

Começou ontem a 21ª edição das Tasquinhas da Ilha, certame de mostra gastronomia e artesanato que decorre até domingo na Ilha, União das Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca.

Na abertura desta mostra, Diogo Mateus, Presidente da Câmara Municipal de Pombal, enalteceu o empenho e entrega do Executivo da União de Freguesias e das Colectividades da Ilha que ajudam na realização das Tasquinhas, o que demonstra bem a vitalidade da União das Freguesias.

Ao longo destes dias, para além da animação prevista no programa, pode ser visitada a mostra de artesanato e produtos locais, que conta com mais de 60 expositores, para além das tasquinhas, onde podem ser degustadas as melhores iguarias da região.