Reunião de Câmara – Intervenção na E.M.606 em Abiul prevê investimento de 392 mil euros

A Câmara vota hoje a abertura do procedimento concursal para a asfaltagem da E.M.606, que liga o IC8 em Ramalhais à E.M.501, em Parcerias, na Freguesia de Abiul, uma intervenção que abrangerá igualmente trabalhos nos arruamentos em Lagoa de Santa Catarina, casais Novos, Almezinha, Fontainhas e Carvalhal.

O procedimento, que prevê a requalificação destas vias, tem um preço base de €392.528,00 e um prazo de execução de 120 dias.

A intervenção de repavimentação incidirá na E.M.606, desde o IC8, em Ramalhais, até à E.M.501, em Parcerias, e vem colmatar o mau estado do piso que este troço apresenta. Ao longo dos trabalhos serão também repavimentados alguns arruamentos de vários lugares e incluirá a requalificação da Rua de Xabrizes, nesta freguesia.

Consulte aqui a ordem de trabalhos da reunião.