Acesso Rápido

34ª Prova do Bodo
Intermarché de Pombal entregou donativo de 2500 euros ao Centro Social do Carriço

34ª Prova do Bodo
Intermarché de Pombal entregou donativo de 2500 euros ao Centro Social do Carriço

O Município de Pombal e o Intermarché de Pombal entregaram hoje os prémios resultantes de mais uma organização das corridas realizadas durante as Festas do Bodo: 10Km do Bodo; Corrida das Farturas; Caminhada do Bodo.

Este ano, o Intermarché de Pombal entregou um donativo de 2500 euros ao Centro Social do Carriço, valor que se traduz na doação de um euro por cada pessoa inscrita nas três corridas das Festas do Bodo.

Foram também entregues pelo Município dois prémios de participação às duas equipas com maior número de participantes inscritos na Caminhada Solidária do Bodo, que este ano registou um número recorde de inscrições – 1236.

À equipa mais numerosa, Os Bons Pombalenses, foi atribuído um prémio de 500 euros pela inscrição de 546 participantes, valor que foi doado pela equipa à CERCIPOM.

A equipa Desporto Para Todos foi a segunda equipa com mais inscritos na Caminhada, com 192 participantes, tendo recebido um prémio de 250 euros.

A edição 2016 das provas do Bodo registaram números recorde de participantes, tendo ultrapassado os dois mil atletas, que representaram mais de 150 equipas inscritas.