Vereadora Ana Gonçalves assume a Vice-presidência da Câmara Municipal de Pombal durante os próximos seis meses

No âmbito do sistema de rotação da Vice-Presidência, a partir do dia 22 de abril e durante seis meses, assume funções como Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pombal a vereadora Dra. Ana Gonçalves, dando assim seguimento à Vice-presidência desempenhada pelo Vereador Dr. Fernando Parreira.

A vereador Ana Gonçalves é licenciada em Publicidade & Marketing e pós graduada em General Management pela AESE / IESE – Business School da Universidade de Navarra.

A nível profissional, a Dra. Ana Gonçalves foi gestora de produto em várias empresas, como Renova, Samsung, TMN, entre outras, tendo sido também diretora Comercial & Marketing da Gestmin SGPS.

A Vereadora Ana Gonçalves tem a seu cargo – para além das incumbências exaradas da sua função de Vice-Presidente – os pelouros da Cultura, Turismo, Reabilitação, Mobilidade, Transportes Urbanos, Comércio, Industria e Empreendorismo.