Presidente da Câmara uniu-se aos emigrantes em Feira da Ruralidade

O Presidente da Câmara, Diogo Mateus, esteve durante o último fim de semana, 19 e 20 de março, na XIII edição da tradicional Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade que decorreu em Nanterre, Paris (França).

A edição deste ano da Feira contou com a participação do Município de Pombal que, em parceria com a ADILPOM – Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais de Pombal, teve um stand repleto com vários produtos regionais do concelho, tais como: artesanato de bracejo, queijo, enchidos, mel, azeite, biscoitos do Louriçal, beijinhos e cavacas.

A Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade é, anualmente, local obrigatório de encontro dos emigrantes, sendo um dos acontecimentos mais importantes da comunidade portuguesa em França.

Este certame é o maior do género que se realiza fora de Portugal.