Acesso Rápido

Sala de espetáculos de Pombal assinala 14 anos

Sala de espetáculos de Pombal assinala 14 anos

Mais de 13.700 pessoas assistiram ao longo de 2015 aos vários espetáculos promovidos pelo Município de Pombal, no Teatro-Cine de Pombal, que assinala neste sábado, 19 de março, 14 anos de existência.

 

O número de pessoas que visita este local sobe substancialmente quando temos em conta as inúmeras iniciativas realizadas por outras instituições naquela que é a única sala de espetáculos do Município, e como sejam palestras, conferências, animações, exposições, entre outras.

 

Este ano, no Teatro-Cine de Pombal o Município já realizou 10 espetáculos que contaram com a presença de 1.559 pessoas, número que aumentará este fim de semana com o espetáculo “Deixem o Pimpa em Paz”, que tem lotação esgotada.

 

O Município de Pombal tem disponibilizado e continuará a disponibilizar, de forma gratuita, a sua sala de espetáculos às várias associações e instituições do concelho que ali pretendem organizar as suas iniciativas.

 

Também no sábado, o Café Concerto festeja o seu aniversário, contando já 13 anos de porta aberta.

 

Este espaço, gerido pela Empresa Municipal PMUGEST – Pombal Manutenção Urbana e Gestão, é utilizado não só para espetáculos musicais, como também para a apresentação de livros e conferências,  entre outros.