Câmara aprova intervenção de 230 mil euros em arruamentos de Almagreira

A Câmara Municipal de Pombal deliberou proceder à abertura de concurso para a intervenção de beneficiação em alguns arruamentos na sede da Freguesia de Almagreira.

Esta intervenção destina-se à beneficiação da Rua do Valinho e da Rua do Canto, na sede daquela freguesia. Com esta intervenção pretende-se a requalificação e a correção do mau estado do piso destas vias, dotando-as de passeios, bermas e de uma rede de drenagem pluvial.

Este procedimento incluirá a conclusão dos passeios da Rua Padre Manuel Marques, desde o entroncamento da Rua dos Serviços Sociais até ao entroncamento da Rua do Valinho.

O concurso para a realização desta empreitada tem um preço base de €233.484,42. O prazo de execução dos trabalhos é de 150 dias.