Pombal promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Pombal participa na edição 2016 da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre no espaço da Feira Internacional de Lisboa, de 2 a 6 de março.

A representação de Pombal será feita através da CIMRL – Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, integrada no espaço do Turismo Centro de Portugal, onde os visitantes poderão obter todas as informações sobre o concelho.

O dia 3 de março será dedicado à CIMRL, onde Pombal marcará presença permanente com dois figurantes, o Marquês de Pombal e a Condessa de Daun, que divulgarão o concelho e a sua história.

Para além dos figurantes, o concelho estará também representado pela sua doçaria tradicional: os Beijinhos de Pombal e os Biscoitos de Azeite do Louriçal.

A representar Pombal na BTL estará também o operador turístico DTravel, que promoverá os seus serviços e o território pombalense como destino turístico.