Programa de Incentivo ao Arrendamento Comercial a jovens na Zona Histórica da Cidade de Pombal (Porta Aberta) – 5.ª Fase de Candidaturas – 1 a 15 de março

A Câmara Municipal de Pombal deliberou abrir a 5ª fase de candidaturas ao Programa de Incentivo ao Arrendamento Comercial a jovens na Zona Histórica da Cidade de Pombal (Porta Aberta), no período que decorre entre 1 e 15 de março de 2016.

Através deste programa, a autarquia ambiciona prosseguir a dinamização daquela zona com projectos que consistam em negócios inovadores, “assentes preferencialmente em produtos artesanais ou serviços de caráter turístico, cultural ou artístico”.

Os interessados devem candidatar-se através do formulário disponível no site do Município de Pombal e entregar a candidatura até às 17h00 do dia 15 de março.

Consulte o Regulamento, o Formulário de Candidatura – 5.ª Fase e os espaços disponíveis em http://www.cm-pombal.pt/portaaberta/

Mais informações através dos contactos

236 210 584 – 236 210 520 | porta.aberta@cm-pombal.pt