Acesso Rápido

Campeonato de Portugal em Pista Coberta – 20 e 21 fevereiro

Campeonato de Portugal em Pista Coberta – 20 e 21 fevereiro

Os melhores do Atletismo português vão estar este fim de semana na Pista Coberta instalada no Expocentro em Pombal, a participarem no Campeonato de Portugal, competição que integra também o Campeonato Nacional de Esperanças.

 

As provas começam no sábado a partir das 14 horas e prolongam-se ao longo de toda a tarde. No domingo estão previstas provas a partir das 10 horas, com interrupção para almoço, e com final previsto para as 19 horas.

 

Nelson Évora, Susana Costa e Patrícia Mamona no triplo salto, Marco Fortes no lançamento do peso, e Marta Onofre no salto com vara são algumas das “estrelas” do atletismo nacional que vão estar em Pombal durante este fim de semana.

 

Ao longo dos últimos anos, vários recordes têm sido batidos na Pista Coberta de Atletismo, instalada no Expocentro, em Pombal, tornando-se assim local privilegiado nas escolhas de atletas nacionais, regionais e locais.

 

Os melhores atletas nacionais desta modalidade passam obrigatoriamente por Pombal para alcançar os mínimos que assegurem a suas participações nas várias competições internacionais.