Festas do Bodo 2016 com Amor Electro e Marco Paulo

Amor Electro, Marco Paulo, Miguel Araújo, Agir, Funky Dunky e Hora H são os artistas que vão animar as Festas do Bodo, em Pombal, que vão decorrer de 27 de julho a 2 de agosto, foi hoje revelado pelo presidente da Câmara Municipal de Pombal.

Diogo Mateus realçou o investimento que continua a ser feito pela autarquia, no cartaz de artistas que animam as Festas da cidade, que “vão manter a sua essência de cariz popular e religioso a que juntamos a vertente de entretenimento”.

“A base tradicional das festas vai continuar a ser mantida”, assumiu o autarca, explicando que no programa deste ano continuará a haver o desfile das Confrarias, a missa solene, a procissão e o habitual Festival de Folclore.

As Festas do Bodo apresentam este ano um orçamento de 215 mil euros, “um bocadinho superior ao do ano passado”, assume Diogo Mateus, assegurando que “apenas 10% representa o custo imputado ao Município”.

A animação de rua com vários grupos de artistas é outra aposta nos festejos deste ano, frisou a vereadora com o Pelouro da Cultura. Segundo Ana Gonçalves “a animação de rua à semelhança do que fizemos no Natal é uma aposta bem sucedida”, pelo que “é para continuar”.