COMUNICAÇÃO Nº 1422 – EDITAL – Corte do trânsito na na cidade por ocasião do desfile do carnaval

Luís Renato Guardado Marques, Vereador do Pelouro do Trânsito, no uso da competência delegada:
Faz saber que, devido ao desfile de carnaval, a realizar no próximo dia 5 de fevereiro, sexta-feira, se irá proceder ao corte de trânsito entre as 9,00 Horas e as 13,00 Horas, nas seguintes artérias da Cidade:

– Largo da Biblioteca Municipal, entre o Auditório e a Rua Prof. Eduardo Gomes;
– Rua Prof. Eduardo Gomes, entre a Rotunda dos “Lions” e a Rotunda da “Fonte Luminosa”;
– Largo do Cardal;
– Rua Almirante Reis, entre o Largo 5 de Outubro e a Rua Capitão Tavares Dias;
– Rua Capitão Tavares Dias;
– Largo 25 de Abril e
– Avenida Heróis do Ultramar, entre o Largo 25 de Abril e a Rua 1º de Maio.

Faz saber ainda, que o trânsito será parcialmente condicionado, nas seguintes vias:

– Rua Prof. Carlos A. Mota Pinto (do Jardim da Várzea ao Largo 25 de Abril)
– Avenida Heróis do Ultramar (entre as Ruas 1º de Maio e Martel Patrício) e
– Rua Dr. Custódio Freire.

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares de estilo e publicado no portal do Município em www.cm-pombal.pt.

Pombal, 29 de janeiro de 2016

O Vereador do Pelouro do Trânsito,
(Renato Guardado – Arqt.º)