Ponte dos Reis em Almagreira abre ao trânsito dia 17 dezembro

A ponte sobre o Rio Arunca, no lugar dos Reis, freguesia de Almagreira, reabre ao trânsito na próxima quinta feira, dia 17 de dezembro, pelas 9.30 horas.

A ponte dos Reis foi uma das infraestuturas mais devastadas pelo mau tempo que se fez sentir em Fevereiro de 2014 no concelho de Pombal. Na ocasião, as fortes chuvas e consequente aumento dos caudais de água provocaram danos estruturais na ponte que levaram ao seu encerramento.

A intervenção nesta ponte ficou orçada em mais de 337 mil euros e foi financiada em 85% pelo Fundo de Proteção dos Recursos Hídricos.

O presidente da Câmara Municipal convida um representante do vosso prestigiado Órgão de Comunicação Social, a deslocar-se à Ponte dos Reis, na próxima quinta feira, pelas 9.30h, ocasião em que se procederá à abertura da ponte ao tráfego.

Na ocasião, Diogo Mateus falará sobre a intervenção que foi realizada e prestará todos os esclarecimentos sobre a obra.