Pombal abre portas para “O Natal na Cidade”

É com o renovado intuito de trazer ao coração da Cidade de Pombal uma maior vivacidade natalícia que a Câmara Municipal promove de 4 de dezembro a 6 de janeiro mais uma edição do programa O Natal na Cidade.

A edição de 2015 terá como inovação a realização do Mercado de Natal no Jardim do Cardal, nos dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro, espaço de oportunidade para os artesão e produtores locais poderem expor e vender os seus produtos.

Destaque também para o concerto “O Carrilhão Lvsitano” no dia 4 de dezembro (às 17H30 e às 21H00 no Largo do Cardal), bem como para o concerto de “The Black Mamba”, que terá lugar no Teatro-cine no dia 13 de dezembro, às 21H30.

No dia 20 de dezembro, às 18H00, a Igreja do Cardal recebe o já tradicional concerto de Natal, que este ano contará com a participação do Coro Infantil, Juvenil e Adulto da União de Freguesias de Santiago de Litém, São Simão de Litém e Albergaria dos Doze e do Coro Municipal Marquês de Pombal.

É também na Igreja do Cardal que, no dia 27 às 18H00, a Banda Filarmónica Ilhense promove um concerto de Natal, seguindo a programação até ao dia 3 de janeiro, às 18H00, dia em que será apresentado o bailado “O Quebra Nozes”, pela A.B.C. Dance Company, no Teatro-Cine.

Por fim, no dia 6 de janeiro, como é já tradição, “Vamos cantar às janeiras…”, momento musical que será interpretado pela Tuna Sénior da APRAP e a Musicool, concerto esse que decorrerá pelas ruas e comércios da Cidade de Pombal.

O programa completo pode ser consultado aqui.