Ação de sensibilização para Manipuladores de Alimentos

A Câmara Municipal de Pombal  organiza no próximo dia 17 de novembro, pelas 18h30, no Teatro-Cine de Pombal, uma ação de sensibilização sobre “Higiene e Segurança Alimentar para Manipuladores de Alimentos”.

Esta iniciativa surge com o objetivo de dotar as associações de pessoal, de noções básicas em manipulação de alimentos a fim de garantirem uma elevada qualidade no serviço público e associativo.

A Câmara Municipal de Pombal, através da atribuição de subsídios, tem feito face às lacunas e anseios referenciados pelas associações, e pretende continuar a atender todas as solicitações com uma preocupação acrescida para as questões da saúde pública, querendo fazer cumprir as regras de higiene e segurança alimentar nos eventos realizados por associações ou entidades públicas e privadas.

A ação de sensibilização, cujo programa segue em anexo, conta com a colaboração do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Litoral.

As inscrições podem ser feitas através do mail: gsv.formacao@cm-pombal.pt e nas Juntas de Freguesia.