Câmara atribui 12 mil euros em bolsas de estudo para alunos do Ensino Superior

A Câmara Municipal de Pombal deliberou a abertura do Concurso Público para a atribuição de duas bolsas de estudo a alunos do Ensino Superior, bem como para a renovação de 3 bolsas de estudo, já atribuídas no ano anterior, um investimento municipal de €12.125,00.

A formalização das candidaturas decorre de 01 a 31 de outubro, período durante o qual os interessados deverão entregar toda a documentação necessária para a habilitação a este concurso público, disponível no Portal do Município, em www.cm-pombal.pt, ou no Balcão de Atendimento “Fórum do Munícipe”, no Edifício dos Paços do Concelho.

As candidaturas deverão ser entregues presencialmente neste balcão de atendimento, durante o horário de expediente, ou por meio de carta registada, com aviso de receção, durante o período de candidatura,

Para além da aprovação destas 5 bolsas, a Câmara de Pombal deliberou favoravelmente atribuir um apoio de €3.750,00 ao Rotary Club de Pombal, que em consonância com a ação da Fundação Rotária Portuguesa, permitirá a criação de mais 9 bolsas de estudo, destinadas a apoiar outros tantos alunos pombalenses que frequentam o Ensino Superior.