Município de Pombal promove sessões de esclarecimento sobre o mercado liberalizado de energia

O Município de Pombal promove no próximo dia 31 de agosto duas sessões de informação e esclarecimento aos consumidores sobre as mudanças de comercializador e descontos sociais na Eletricidade e Gás Natural. Estas sessões pretendem informar os cidadãos para as alterações que o mercado da energia tem sofrido nos últimos tempos.

A primeira sessão decorre no dia 31 de agosto na Junta de Freguesia de Pombal, das 10H00 às 12H00, para depois ter seguimento, no mesmo dia, em Albergaria dos Doze, das 18H00 às 20H00, no edifício da Junta de Freguesia. No dia 23 de setembro haverá mais duas sessões de informação e esclarecimento, a primeira na Junta de Freguesia do Louriçal, das 10H00 às 12H00, e a segunda na Guia, das 17H00 às 19H00, no edifício das Junta de Freguesia.

Estas sessões decorrem no âmbito da “Campanha de informação e esclarecimento dos consumidores de Energia” (eletricidade e gás natural), lançada pela Direção Geral de Energia e Geologia – DGEG, relativamente à mudança de comercializador e aos apoios sociais que os consumidores de Energia poderão vir a beneficiar, ação que é posta em prática pela ENERDURA – Agência Regional de Energia da Alta Estremadura, que o Município de Pombal integra.

Consulte o folheto aqui.