Acesso Rápido

23ª Volta a Portugal do Futuro em bicicleta tem início na Cidade de Pombal

23ª Volta a Portugal do Futuro em bicicleta tem início na Cidade de Pombal

A Cidade de Pombal será o ponto de partida da 23ª edição da Volta a Portugal do Futuro, em bicicleta, saindo a primeira etapa do Largo da Biblioteca, no próximo dia 16 de julho, às 12H40.

 

O Município de Pombal tem sido palco de alguns dos melhores momentos do desporto nacional, com grande destaque para os sucessivos recordes do Atletismo que são estabelecidos quase todos os anos na Pista Coberta de Pombal e nas várias provas ao ar livre que são promovidas em Pombal.

 

Nesta edição de 2015 da Volta a Portugal do Futuro, onde correm os ciclistas sub23, os primeiros quilómetros começarão a ser disputados em Pombal e terão como meta o Concelho de Ansião, naquela que será a etapa mais longa da prova, com 137,5 Km, nesta jornada inicial.

 

É com muita satisfação que o Município de Pombal, através da Associação de Desenvolvimento Terras de Sicó, se associa a este prova, que contará com 12 equipas: as portuguesas Moreira Congelados, Maia–Ribeiro’s Bike Shop, Sicasal–Constantinos, Mortágua, Liberty Seguros–Carglass e C.C. José Maria Nicolau, chegando de Espanha a Café Baque, Caja Rural, Euskadi-EDP e Speedroad–Gomistar. Da Ucrânia estará presente a formação ISD Continental Team, bem como a Lokosphinx, da Rússia. A 23ª Edição da Volta a Portugal do Futuro contará com cerca de uma centena de ciclistas.



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X