Acesso Rápido

Visita de trabalho às freguesias

geralDia de trabalho nas freguesias permite reforçar conhecimento e priorizar plano de ação

 

O Presidente da Câmara, acompanhado dos cinco vereadores com pelouros, do diretor de Departamento Municipal de Operações e do chefe de divisão de Águas, Saneamento e Ambiente, iniciou no dia 10 de fevereiro de 2016, um conjunto de reuniões de trabalho nas várias freguesias do Município.

 

Esta iniciativa destina-se a avaliar o grau de execução dos projetos que fazem parte do Programa sufragado nas últimas eleições autárquicas, bem como avaliar o Plano Plurianual de Investimento do Município e das Juntas de Freguesia. Visitar as obras e locais com necessidade de intervenção, visitar os projetos e iniciativas locais e visitar obras realizadas no âmbito da atribuição de apoios a entidades, são outros dos objetivos.

 

O Presidente, Diogo Mateus, explica que estas visitas de trabalho permitem “reforçar o conhecimento que temos dos territórios do nosso concelho, mas principalmente em articulação com as juntas de freguesia, tentar priorizar o trabalho que temos planeado com o maior rigor e ver as intervenções feitas e as sequências que as mesmas devem ter”.

Visita de trabalho à freguesia de Carnide

Visita de trabalho à freguesia de Carnide

 Visita de trabalho à freguesia de Vermoil

Visita de trabalho à freguesia de Vermoil

A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X