Acesso Rápido

Festival de Teatro de Pombal

IMPROFADO – Comédia de improviso, associação Cultural 

Trata-se de uma peça de teatro 100% improvisada, sem estrutura, personagens ou textos pré-definidos. É uma viagem pluridisciplinar, que combina artes como Música, Pintura e Teatro, e onde o público tem uma participação ativa, dando ao elenco as pistas para a construção do espetáculo.

Reserve aqui.

SIN REMITE – Jean Philippe kikolas (Burgos)

Espetáculo de circo de teatro e humor gestual com uma personagem que desperta sem palavras um ar de nostalgia. Espetáculo onde se brinca com o cenário, os objetos e com o público. Foi prémio em Milão (Clown festival) 2012; prémio melhor espetáculo Malabharia 2013 e prémio Stuartni 2015.

Reserve aqui.

LULLABY – Godot

Espetáculo dinâmico com a participação direta do público, numa performance cómica e provocadora que abre espaço ao jogo do improviso entre um palhaço transgressor e o espectador. Nesta aventura, parte-se á procura do riso, da cumplicidade e da emoção, embarcando num ambiente poético, alimentado pela música ao vivo, rumo a um novo mundo de brincar. Abrange o espaço do público.

Reserve aqui.

RUDO – Companhia Manolo Alcántara (Barcelona)

Espetáculo de um equilibrista com música em direto. No espetáculo, um homem rude cria torres e figuras com caixas de madeira, criando a sua própria ilusão. A música em direto (violino e violoncelo) realçam o esforço que a personagem realiza para não deixar cair os seus sonhos. Uma parte do público encontra-se dentro do cenário vivenciando os perigos das construções em madeira realizadas pelo ator. Prémio FETEN – Astúrias.

Reserve aqui.

ZÉ DO TELHADO E O CASTELO ASSOMBRADO – Marionetas da Feira

Este coletivo rege-se em redor do teatro de marionetas nas suas vertentes modernas e também das mais clássicas (como o Teatro Dom Roberto (Robertos) e o teatro de marionetas de fios das antigas feiras e romarias). As Marionetas da Feira para além de terem percorrido todo o território nacional, continental e insular, já representaram Portugal noutros países da Europa, na América do Sul e na Ásia.

 

31 de março – Sede da Filarmónica da Guia (21H30)

01 de abril – Salão Paroquial de Carnide (17H00)

01 de abril – Salão da Sociedade Filarmónica Vermoilense (21H30)



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
Partilhar
Tweetar
+1
WhatsApp
Buffer
X