Acesso Rápido

Aprovados apoios de 34.920 euros a diversas entidades

Aprovados apoios de 34.920 euros a diversas entidades

 

O Executivo aprovou recentemente e por unanimidade conceder um apoio de 28.700,00 euros à Fundação Dr. José Lourenço Júnior, destinado à aquisição de uma viatura de nove lugares, já adaptada a cidadãos com mobilidade reduzida, acessível com plataforma elétrica.

Este veículo irá assegurar o transporte dos utentes com mobilidade condicionada a serviços de apoio no exterior, do Lar Otília Lourenço, localizado em Abiul.

Um apoio de 2.720,00 euros foi aprovado pela maioria do Executivo à Paróquia de São Martinho com o objetivo de ajudar a minimizar as despesas referentes à publicação do seu boletim “Luz e Esperança”.

Por unanimidade o Executivo aprovou um apoio de 2.500,00 euros ao Grupo Proteção Sicó (GPS), verba esta destinada à compra de alguma material como sejam capacetes, frontais, bobines de corda e arneses.

Um apoio de 1.000,00 euros será dado à Comissão da Capela da Fontinha, Vila Cã, para ajudar a suportar as despesas com as obras de melhoramento realizadas no exterior do salão de Festas. A intervenção consiste na lavagem das paredes e pintura.

Na mesma reunião, o Executivo aprovou ainda a doação de um exaustor à Junta de Freguesia de Vila Cã, para ser colocado no salão de festas da Fontinha, e de quatro bancos de jardim à Fábrica da Igreja Paroquial de Almagreira, que vão ser colocados no recinto da Capela de S. João da Ribeira.