Acesso Rápido

Executivo aprova por unanimidade doação de alcatifa à Associação Comercial e de Serviços de Pombal

Executivo aprova por unanimidade doação de alcatifa à Associação Comercial e de Serviços de Pombal

 

Com o objetivo de dinamizar o comércio local e oferecer a todos uma cidade mais acolhedora durante esta época Natalícia, o Executivo aprovou por unanimidade na sua última reunião, a doação de 1.500 metros de alcatifa à Associação Comercial e de Serviços de Pombal, um investimento municipal superior a dois mil euros.

De acordo com o auto de doação, caberá à Associação Comercial e Serviços de Pombal facultar a alcatifa a todos os comerciantes da cidade (seus associados ou não), que manifestem interesse em colocar a alcatifa em frente ao seu espaço comercial.

Esta doação tem em consideração a importância que o Natal tem para a dinâmica comercial da cidade de Pombal e a parceria desenvolvida ao longo dos anos com a Associação Comercial.

Os comerciantes interessados em colocarem alcatifa junto aos seus estabelecimentos, devem contactar a Associação Comercial e de Serviços de Pombal.

Nos últimos 3 anos, o Município de Pombal tem desenvolvido diversas atividades culturais e instalações de rua com o intuito de promover a cidade, potenciar a sua visitação e dinamizar o comércio local.