Vereador Pedro Murtinho assume Vice-presidência da Câmara durante os próximos seis meses

No âmbito do sistema de rotação da Vice-Presidência, a partir do dia 22 de outubro e durante seis meses, assume funções como Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pombal o vereador Eng. Pedro Murtinho, dando assim seguimento à Vice-presidência desempenhada pela Vereadora Dra. Ana Gonçalves.

Casado e com dois filhos, o vereador Pedro Murtinho é licenciado em Engenharia e Gestão Industrial, tendo frequentado ainda o Curso de Matemática Aplicada à Computação.

Tem a seu cargo – para além das incumbências exaradas da sua função de Vice-Presidente – os pelouros do Ordenamento, Águas e Saneamento, Gestão de Obras Públicas, Obras Particulares e Energia.