Jorge Palma no arranque das comemorações do Dia do Município

Com um concerto de Jorge Palma no Teatro Cine de Pombal, marcado para as 21 horas do dia 10 de novembro, arrancam as Comemorações do Dia do Município que atingem o seu ponto alto no dia de São Martinho, Padroeiro da Paróquia de Pombal.

O vasto programa que se estenderá por quatro dias, foi pensado para agradar a todos os públicos. Para além dos concertos com Jorge Palma e On Stage, está prevista mais uma edição do Festival das Sopas de São Martinho, a inauguração de uma exposição, teatros para crianças e adultos e ainda a apresentação do CD do Coro Municipal Marquês de Pombal.

No dia 11 de novembro, Dia de São Martinho e Feriado Municipal, estão previstas várias iniciativas de carácter lúdico, cultural e solene. Destaque para a cerimónia solene com entrega de condecorações aos homenageados,  que decorrerá no Teatro Cine de Pombal, a partir das 11 horas e que será transmitida em direto através do site e da página do facebook do Município.