Acesso Rápido

Outubro é o Mês da Música em Pombal

Outubro é o Mês da Música em Pombal

Arranca no sábado, dia 1, a programação do Mês da Música, um cartaz cultural que o Município promove ao longo do mês de outubro e que se dedicará inteiramente a esta forma de expressão cultural.

Esta aposta do Município segue a linha da promoção cultural que tem animado a cidade nos últimos meses, levando às salas de espetáculos do Município propostas culturais para vários públicos e variadas faixas etárias.

Assim, pelas 17 horas de sábado na Galeria 1 do Teatro-Cine, será inaugurada a exposição de pintura “Amor com amor se paga” de Ulrich Hilmer, que contará com a participação musical de Evando e Yolanda.

No domingo dia 9, pelas 16 horas e no Teatro-Cine, assiste-se à Ópera Flauta Mágica de Mozart. Este espetáculo será repetido na segunda feira, dia 10, no mesmo local mas pelas 10.30 horas, tendo como destinatárias as crianças das escolas do Município.

A programação do Mês da Música contempla ainda um outro espetáculo, o “Anaquim”, pelas 21.30 horas do dia 22 de outubro, e no dia 29, pelas 21.30 horas sob ao palco a iniciativa “Conta-me histórias com David Fonseca”. Ambos os espetáculos decorrem no Teatro-Cine de Pombal.