Candidaturas finalistas do OP de Pombal apresentam argumentos em sessão pública

O Município de Pombal promove na próxima quinta-feira, dia 22, pelas 21H00, no Teatro-Cine, uma sessão pública de apresentação individual das 20 candidaturas finalistas do Orçamento Participativo (OP) de Pombal.

Nesta sessão os proponentes de cada candidatura finalista poderão expor os argumentos a favor do seu projeto. Este encontro permitirá também uma maior aproximação entre as candidaturas e o público em geral, que poderá esclarecer junto dos proponentes todas as dúvidas sobre as propostas finalistas.

A votação das propostas decorre de 21 a 30 de setembro – período que corresponde à 5ª fase do programa. Na fase seguinte (a última fase), serão selecionados e apresentados o/os projetos vencedores desta segunda edição do Orçamento Participativo de Pombal.

As candidaturas finalistas poderão ser consultadas no site www.pombalparticipa.pt/home – sitio onde decorrerão as votações. Todos os interessados em votar que não tenham acesso a computador, poderão dirigir-se ao balcão B@M da sua freguesias, onde terão a assistência dos funcionários da Junta de Freguesia.

Propostas a votação:

Pombalíadas

Parque Infantil

Mente Ativa

Vitral da Igreja Nossa Senhora da Guia

Bolsas de Estudo

Projeto de Requalificação – Espaço Escola Primária – Cartaria

Mini estação meteo Osso da Baleia

Ciclo de cinema ao ar livre

Circuito de Manutenção de Santiago de Litém

Transformação de Tanque em Piscina de transbordo com passeio, com construção de 1 imóvel de madeira T2 (54m2) e jardim com sistema de irrigação automatizada envolvente

Cobertura tencionada