Parque de Merendas no Viuveiro reforça a oferta de Parques de Lazer no Concelho de Pombal

O Município de Pombal e a Junta de Freguesia de Vila Cã inauguraram o Parque de Merendas da “Bica da Malha”, no lugar do Viuveiro, naquela freguesia.

Esta intervenção, que representa um investimento municipal de 73 mil euros, resulta na criação do primeiro parque de merendas da Freguesia de Vila Cã, espaço que agora está pronto para usufruto da população e de todos os seus visitantes.

Para o Presidente da Câmara, Diogo Mateus, “Vila Cã e, principalmente, o Viuveiro, passam a ter um espaço atractivo, de interesse, bem cuidado, com condições naturais que são difíceis de repetir noutros pontos”.

“O nosso concelho tem, felizmente, múltiplos parques de lazer – construídos nos últimos 20 anos – a proteger a água, a atrair as pessoas para estes pontos”, o que para Diogo Mateus é motivo para tornar estes espaços como” pontos de encontro, pontos de fruição, mas também pontos de envolvimento da comunidade com a Natureza”, frisou, enaltecendo “a socialização que este espaço deve ter”.